Resenhas

Denai Moore – Elsewhere

Cantora britânica consegue ser sensível e contemporânea em seu álbum de estreia

Loading

Ano: 2015
Selo: Because Music/WMI/Because Music |
# Faixas: 12
Estilos: Pop, Pop Folk, Indie Folk
Duração: 45:22
Nota: 3.5
Produção: Rodaidh McDonald

Há uma aura que envolve os artistas que cantam composições suas de teor sentimental em primeira pessoa, pessoas de grande talento que escancaram também o coração ao abrirem a boca e, dessa forma, revelam que são “gente como a gente”.

É assim com a londrina Denai Moore, cantora que vem encantando cada vez mais público com seu Pop autoral de influências diversas – o que muitos resumem no termo importado singer-songwriter.

É notável como os aspectos vocais e interpretativos são os mais importantes pra cantora, o que não significa que os arrajos não sejam importantes – a própria faixa Elsewhere, que batiza seu disco de estreia, é um ótimo argumento em função do alto nível da produção.

O álbum passeia por diferentes facetas de sua musicalidade, de instrumentais mais discretos e orgânicos (como na bela Never Gone) até ambientações bastante contemporâneas (Detonate). Em meio a todas essas, o single Blame mostra-se não só a melhor faixa do disco, mas também a que melhor reúne suas diversas qualidades.

Elsewhere é uma obra para os corações doloridos que precisam de uma voz de identificação emocional, e serve também como a amostra de uma boa promessa para a música como um todo. Em um universo musical tão plastificado, Denai Moore encanta com suas músicas de alma pulsante.

Loading

ARTISTA: Denai Moore
MARCADORES: Indie Fok, Pop, Pop Folk

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.