Madeline Kenney - Perfect Shapes

Madeline Kenney - Perfect Shapes
  • Ano: 2018
  • Selo: Coqueiro Verde
  • Produção: Jenn Wasner
  • # Faixas: 10
  • Estilos: Indie, Rock Alternativo
  • Duração: 37'
BBBBa

Aquele prazer que sentimos quando uma aposta do Ouça: Bandas cumpre sua missão com louvores: Perfect Shapes, segundo álbum da norte-americana Madeline Kenney, chega como uma obra carregada em sensibilidade, timbres refinados e uma interpretação bastante sincera da artista.

Sob produção de Jenn Wasner (metade do duo Wye Oak), o disco traz bastante variação entre as faixas, de referenciais estéticos predominantes a climas distintos, como se entregasse uma pequena surpresa a cada nova música. Sob os mantos do Rock Alternativo e do Indie, Madeline vai de emoções grandiosas a uma leveza bem humorada de um momento para o outro (como a sequência Know e The Flavor of the Fruit Tree). Em uma era dominada por playlists, essa oferta garante a presença da cantora nas mais diferentes seleções.

Mesmo após múltiplas audições, permanece o encanto que a faixa-título causa, a força de Your Art ainda sabe envolver o ouvinte e o carisma de Overhead encoraja ainda mais um repeat. Fica claro que, se Bad Idea e Cut Me Off - My Own Time foram as escolhidas como singles antes do disco sair, Perfect Shapes reserva momentos ainda mais legais em seu repertório.

Com elementos eletrônicos precisos ao lado das guitarras essenciais dentro desses gêneros, Madeline Kenney sabe fincar suas raízes no solo do Indie contemporâneo para entregar seus versos tão reflexivos quanto narrativos - é um som que desperta seu interesse aliado a canções que prendem sua atenção. Do tipo de álbum que você escuta e sente que conhece melhor a pessoa por trás das músicas.

(Perfect Shapes em uma música: Know)

Bom para quem ouve: St. Vincent , Feist , PJ Harvey

Artista: Madeline Kenney

Marcadores: Rock Alternativo, Indie