The Neighbourhood - Hard EP

The Neighbourhood - Hard EP
  • Ano: 2017
  • Selo: Columbia
  • Produção: The Neighbourhood
  • # Faixas: 5
  • Estilos: Indie Rock, Indie Pop
  • Duração: 18:00
BBBba

The Neighbourhood surgiu de forma explosiva com seu principal e viciante single Sweater Weather. A canção agridoce é um retrato da banda e seu gosto pelo Pop sexy e insinuante. Surpreende, quando ouvimos Hard EP, trabalho que mostra uma paleta diferente de cores, mas com sabores finais que esperamos do grupo.

Roll Call é o mais próximo que temos do que se espera do quinteto - levada lenta, sensual e convidativa. No entanto, um cuidado mais digital e sintético à mix a traz mais perto do R&B que o Indie, necessariamente. You Get Me So High segue a faixa anterior e mostra-se adaptada para apresentar para mesma audiência que se encantara com Daddy Issues, mas que amadureceu.

24/7 é o inevitável encontro com a Eletrônica que deu certo. Muitas vezes, quando um artista do universo Pop tenta se aproximar de outros estilos que não necessariamente são de sua origem, as coisas podem dar muito errado. No entanto, mesmo que Hard EP traga uma série de escolhas mercadológicas para tornar o grupo mais contemporâneo e perto de manter seu público conectado, todas são acertadas e o resultado final é uma curta série de canções gostosas de se apreciar.

A balada Sadderdaze com gosto de encerramento melancólico é a prova de que mesmo se reiventando, The Neighbourhood sabe o que está fazendo: música Pop de qualidade.

(The Hard EP em um música: You Get Me So High)

Bom para quem ouve: Milky Chance , Cigarettes After Sex , The 1975

Artista: The Neighbourhood

Marcadores: Indie Rock, Indie Pop