Resenhas

Rejjie Snow – The Moon & You

Pré-estreia de rapper irlandês vem alinhado com os nomes mais interessantes do estilo

 1,540 total views

Ano: 2017
Selo: Entertainment, Honeymoon
# Faixas: 13
Estilos: Hip Hop, Rap
Duração: 31
Nota: 3.0
Produção: Benjamin Miler, Cam O’Bi, Stefan Ponce, Shungu

Alexander Anyaegbunam é um jovem irlandês que, uma vez vestido de sua persona rapper, ataca pelo codinome de Rejjie Snow. O artista, por enquanto, tem um EP lançado, intitulado Rejovich (2013). Esta mixtape The Moon & You, por sua vez, chega como “um presente para os fãs” enquanto seu primeiro álbum completo, marcado para este ano, não vem a público.

Rejjie Snow chamou nossa atenção por conta de sua participação no festival francês Trans Musicales, uma vez que está bem alinhado com algumas das manifestações mais interessantes que temos observado no Hip Hop contemporâneo. Apesar de sua nacionalidade, a música do artista soa em sintonia com os artistas norte-americanos do estilo.

Seja pela proeminência juvenil que também encontramos em Joey Bada$$ (que, aliás, participa na faixa PURPLE TUESDAY), pela visão holística da música que Raury também tem, pela luz neon que emana de seus versos tal qual os de Chance The Rapper ou Childish Gambino (versão Because The Internet), ou pelo timbre grave da voz à la Tyler, The Creator que exibe na faixa FASHION WEEK, Rejjie Snow reúne uma amálgama de qualidades que merecem atenção.

Na linha de todo esse panteão de artistas citados, que ajudam Rejjie Snow ser quem é, The Moon & You também apropria-se do Jazz, do Pop Alternativo e da Eletrônica atmosférica para enquadrar-se como figurinha cativa na escalação dos “artistas para ficar de olho” deste ano. The Moon & You, que nasceu com o rótulo de “presente” ou “aquecimento”, afinal serve muito bem a este propósito, e já levanta nossas orelhas para o lançamento de seu primeiro álbum “oficial”.

(The Moon & You em uma música: PURPLE TUESDAY)

 1,541 total views

BOM PARA QUEM OUVE: Raury, Joey Bada$$, Tyler, The Creator
ARTISTA: Rejjie Snow
MARCADORES: Hip Hop, Rap

Autor:

é músico e escreve sobre arte